Einstein com as dele e eu com as minhas

jeudi, mars 09, 2006

Uma teoria sobre o peso do cérebro.

Se você é magro e diz que come muito, saiba: você não come muito. Você acha que comer três bis é comer chocolate e que 300g de comida é muita comida.
Se você é magro e tem cabeça de gordo, ou você optou por sofrer a vida inteira, ou você toma anfetamina, substância que transforma cérebro de gordo em cérebro de magro e te deixa maluco. Um magro maluco.
Se você é gordo, você óbviamente tem cabeça de gordo e óbviamente come mais do que deve. Há chances que você tenha problema na tireóide, mas são raras. É bem mais provável que seu cérebro seja gordo mesmo.

Tira-teima: você abre um pacote de bono. O que você faz?
(a) come três e guarda o pacote bem fechadinho com fita durex, se houver.
(b) abre e diz que vai comer só unzinho, come um, enrola o pacote. Desenrola o pacote e come mais dois. Enrola o pacote. Desenrola come mais três. Enrola. Desenrola e mata.

3 Comments:

Anonymous Anonyme sempre discorda...

Opção 3: Nenhuma das anteriores.
Eu abro o pacote, despejo tudo em um prato fundo, levo para o sofá e o prato só volta para a cozinha quando estiver vazio. É por isso que Bono ou similares NUNCA entram na minha lista de compras.
Analize, Anne Louise: como é o meu cérebro?

9/3/06 8:11 PM

 
Blogger Ana sempre discorda...

Simples. Vc tem cérebro de gordo mas optou por sofrer a vida inteira, excluindo de sua lista de compras, guloseimas desse calibre. Vc está dentro da alternativa b, mas não sofre com o desenrolar do pacote. Vc raramente se permite ser feliz, mas quando se permite, não sofre. Sugiro que vc leve essa pauta à sua próxima consulta ao seu médico de cérebro.

12/3/06 6:11 PM

 
Anonymous Anonyme sempre discorda...

Eu como o pacote inteiro enquanto faço alguma outra coisa como ver televisão ou usar a internet ou ler/escrever alguma coisa ou me balançar na rede.
Demoro entre meia hora e uma hora nisso.
E sou bem magro.

12/1/09 3:34 AM

 

Enregistrer un commentaire

<< Home